Publicidade

Programa Sai de Baixo vai ganhar filme!

Publicidade

Um clássico dos domingos entre os anos 1996 e 2002, o programa da TV Globo ‘Sai de Baixo’ vai para as telonas. Quem divulgou a informação foi o comediante Tom Cavalcante, em seu Instagram. No post, Tom não deu detalhes, mas é posível ver que todos os integrantes que protagonizaram sitcom brasileiro estarão no filme, exeto Márcia Cabrita que já nos deixou =(. Para seu lugar, em homenagem a atriz, Claudia Jimezes foi escalada – Jimezes substitui Márcia Cabrita no “remake” do programa, em 2013.

A colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, divulgou que o roteiro será do próprio Falabella e tem como base a história do Caco Antibes vindo de umas “férias” na prisão por causa de uma investigação nos moldes da Operação Lava Jato. Outros detalhes ainda não foram divulgados, nem mesmo quando o “Sai de Baixo – O Filme” será lançado.

Elenco será formado por Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanina, Luis Gustavo, Tom Cavalcante e Claudia Jimenez.

Vem aí Sai de Baixo o Filme!

Uma publicação compartilhada por Tom Cavalcante (@tomcavalcante) em

Fala aí
Outras

A agenda da semana é um projeto do Vale Cult que a gente divulga, também, aqui no Mazup.  Destacamos semanalmente a programação cultural da região a…

Produzido pela Netflix, “Vai Anitta”  vai mostrar parte da rotina da artista O perfil da Netflix no Brasil divulgou no início do mês, o teaser de…

“Sweetener” foi lançado na sexta e tem 15 músicas e traz colaborações com Nicki Minaj, Pharrell Williams e Missy Elliott. É o quarto disco de Ariana…

Nova versão da série de TV traz Kiernan Shipka dando vida à bruxa O novo programa deve estrear em 26 de outubro no catálogo da plataforma…

Dobro + Bravo