Publicidade

Michael Douglas descobre música do DJ João Brasil

Publicidade

Uma das ambições de qualquer criador, quando homenageia alguém em uma obra, é que a sua grande inspiração veja a homenagem, certo? E, finalmente isso aconteceu com um dos hits mais tocados em todas as festas do Brasil: Michael Douglas ouviu a música que o DJ João Brasil criou com o nome dele!

O ator Michael Douglas, além de ouvir, fez um post em ruas redes sociais com o clipe, o que deixou o DJ e produtor ainda mais felizão!

Mas, cá entre nós: será que Michael Douglas sabe que o seu nome aqui no país também é um dos sinônimos da metilenodioximetanfetamina (MDMA), droga conhecida como MD? E que a letra da música é uma referência ao entorpecente? Bom, isso é o de menos. O legal mesmo é que o ator ouviu a música, colocou na sua playlist e já espalhou mundão afora!

 

Fala aí
Outras

“Problema seu” é primeiro single do segundo álbum da cantora. A música foi divulgada na quarta (15) e já pode ser ouvida nas plataformas de streaming.…

Produzido pela Netflix, “Vai Anitta”  vai mostrar parte da rotina da artista O perfil da Netflix no Brasil divulgou no início do mês, o teaser de…

Setembro chegou e, com ele, uma série de lançamentos nos cinemas ao redor do mundo podem ser conferidos. As quintas-feiras costumam ser agitadas para os fãs…

– Em “Aquaman” o destaque é para a computação gráfica, que tá bonita pra caramba. O filme estreia em dezembro deste ano. O uniforme do personagem…

Dobro + Bravo