Publicidade

Homens fofocam e buscam mais likes que as mulheres, revela estudo

Publicidade

A empresa Kaspersky derrubou a teoria que as mulheres eram as mais fofoqueiras e que a cada like era uma explosão de felicidade. Sim, os homens se preocupam mais com as repercursões em redes sociais e de falar da vida alheia. Bom, pelo menos é o que diz o estudo feito pela empresa.

Eles analisaram as redes sociais com base em informações dadas por diversos usuários. Notaram que a maioria das pessoa usam as redes para se sentirem melhor e alcançar a provação social -sim, claro!. Cerca de 24% dos homens se disseram preocupados com a popularidade se recebem poucas curtidas, contra 17% mulheres.

Bom, pra “caçar mais likes” os homens estão mais dispostos a expor a vida pessoal (pode ser a sua ou de outra pessoa) do que as mulheres. O estudo aponta que, se os homens tiverem certeza que mostrando algo sobre um colega de trabalho gerasse cliques/likes/comentários, 14% postariam… contra apenas 8% das mulheres. Agora, se õ post virasse sobre o chefe, 13% dos homens postam, contra 8% das mulheres. Se o alvo for um amigo, bom, 12% dos homens postam contra 6% das mulheres.

Em fim, a luta pelo like é forte!

Fala aí
Outras

A coluna do jornalista Ancelmo Goes publicou uma notícia intrigante e que reflete o cenário difícil enfrentado pelas mulheres no mercado de trabalho. A notícia veiculada…

Crianças surdas têm as mesmas necessidades do que as ouvintes. E, entre essas necessidades, está a do entretenimento e da representatividade. Uma iniciativa simples busca oferecer…

Você talvez tenha visto nos últimos dias uma rodinha animada (ou algum vídeo nas redes sociais) com gente tentando fazer um gesto estranho com as mãos.…

Uma pulseira promete acabar com os seus gastos extras em apenas um mês. Essa é a proposta do Pavlok, um dispositivo usado no pulso que propõe…

Dobro + Bravo