Publicidade

5 dicas para comprar em brechós

Publicidade

Se está querendo peças diferentes e não quer gastar muito, os brechós podem te ajudar – e muuuito! Tem peças para todos os tamanhos, estilos e preços super em conta. Por isso, destacamos 5 dicas para te ajudar na hora de escolher o que levar para casa.

1. Vá com tempo!
A maioria dos brechós estão lotados de roupas! Então, para que não faça nenhuma escolha errada, vá com tempo. Pense, repense, analise, monte os looks. Sempre com bastante tempo.

2. É barato, mas cuidado
As peças nos brechós são baratas, sim. Mas, cuide para não extrapolar seu orçamento. Aqui vale aquele ditado “de grão em grão a galinha enche o papo” ou seja: cuida pra não gastar muito!

3. Analise bem as peças
Bom, sabe que irá comprar peças usadas, certo? Então, analise cada detalhe das peças. Veja costura, acabamento, se há furos.

4. Nem sempre tem seu tamanho
Ao contrário das lojas, digamos, “normais”, os brechós não possuem diversos tamanhos para cada peça. Se gostou da peça, LEVE! Procure alguma costureira e ajuste. Vale a pena.

5. Peça desconto
Sim, as peças já são mais baratas… mas, peça desconto, dê uma choradinha na hora de pagar. Nada em brechó é tabelado, o valor depende muito do estado da peça. Então, não custa nada pedir um desconto no final da compra. Aliás, isso pode fazer você levar mais alguma coisa, né?

Fala aí
Outras

No decorrer do ano temos “N” eventos, sim, é festa de gala, é festa de aniversário, tem aquele happy hour depois do trabalho, aquele jantar com…

Estranho esse nome? No mínimo curioso! Mais curioso ainda é a forma deste tênis. Sim é um tênis, com a silhueta mais volumosa e nada convencional. Há…

Parece muito fácil se auto definir, mas acredite: não é! Falar de si mesmo, qualidades, defeitos… já tentou? Não é mole. A mulherada ama seguir uma…

“Apesar de muita gente ainda gostar do make carregado à la Kim Kardashian, acredito que o natural seja o futuro”, diz Henrique Martins, que assinou a…

Dobro + Bravo